2011

Quinze anos de existência… E não é que passa rápido mesmo? Os artistas do grupo iniciam o ano trazendo o mímico Victor de Seixas para Goiânia, para um intercâmbio de treinamento. Acreditando que conhecimento nunca é demais, decidem mergulhar na arte da mímica para o novo espetáculo baseado nessa linguagem e convidam o mímico Miquéias Paz, de Brasília, para dirigi-los.

Um novo nome, um antigo desejo: “Sonhus Teatro Ritual” vem adolescente rejuvenescer os sonhos dos integrantes um pouco cansados de guerra. A sétima edição do Encontro de Atores Criadores é espalhada por todo o ano com intercâmbio entre vários mestres de todo o Brasil. O Ponto de Cultura do Grupo parece que finalmente vai sair do papel!

Um novo espetáculo mimico em processo…

Um novo espetáculo com a direção de Hugo Rodas…

Retomada do Projeto Solo Cerrado…

E o mundo não para. Às vésperas de 2012, o Brasil pela primeira vez está sob a liderança de uma mulher, Dilma Rousseff. Bin Laden é assassinado pelo governo americano. O Japão sofre com um tsunami que traz de volta velhos tempos de contaminação nuclear. As calotas polares derretem. No Rio, a favela do alemão é invadida, trazendo uma paz questionável, e Fernando Henrique se mostra a favor da descriminalização das drogas. O boom do crescimento brasileiro parece ter retroagido um pouco com a inflação, mas o Brasil parece ainda a nação do futuro quando se assiste noticiários falando da crise econômica em países que antes eram risco-zero. Irmã Dulce, um exemplo brasileiro maravilhoso, é beatificada em Salvador…

< Voltar