2012

Após o aniversário de 15 anos, o grupo retoma o Projeto Solo Cerrado, com apresentação dos espetáculos solos de cada integrante. Montagem e estreia do espetáculo Q.Q.ISS?! – As aventuras de Pendu e Cami do Outro Lado da Lua e do Arco-Íris com direção de Miqueias Paz, apresentado no Festival Mímame em Medellin na Colômbia, Festival Goiânia em Cena em Goiânia, Festival de Mímica Contemporânea em São Paulo e Festival TeNpo em Porangatu.

O Grupo participa da reabertura do Teatro Goiânia, após anos fechados, também com o espetáculo Q.Q.ISS?!. Ganham o prêmio de melhor espetáculo durante o Festival Goiânia em Cena e tem a estreia dos espetáculos solos de cada ator em Goiânia e Pirenópolis. Apresentam-se no Festival de Presidente Prudente (SP) e no Festival de Ponta Grossa (PR) com o espetáculo Travessia II. Nando volta à Argentina, convidado pelo Ministério da Cultura argentino.

Um incêndio destrói parte da estação científica brasileira na Antártida. A primeira versão brasileira do festival de música Lollapalooza é realizada em São Paulo. Inicio da greve das universidades federais chega a ter adesão em 56 das 59 universidades federais. É realizada a Rio+20, uma conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável. A Câmara dos Deputados do Brasil aprova o projeto do Novo Código Florestal, que reduz a proteção ambiental e Oscar Niemeyer, famoso arquiteto brasileiro, morre aos 104 anos.

< Voltar