A Fantástica Máquina Humana – TeNpo 2017

Ocorre entre os dias 16 e 19 de Novembro a 16° Mostra Nacional de Teatro de Porangatu (TeNpo). Um evento dedicado à arte, cultura e teatro que percorre o município em lugares diferenciados com vários espetáculos teatrais.

Dentre oito espetáculos selecionados para o mostra, “A Fantástica Máquina Humana”, um espetáculo infantil do Grupo Sonhus Teatro Ritual, foi escolhido para apresentação no dia 18/11/2017 no Centro Cultural de Porangatu.

SINOPSE:

Três crianças contam e sonham a história do primeiro vôo sobre o oceano trilhado por Charles Lindeberg que cruzou o oceano Atlântico em um avião monomotor. Jutas, elas revivem essa grande aventura no céu, desafiando vilões, passando por grandes perigos e apesar de tudo não deixam de lutar e acreditam que o sonho é possível. Nessa façanha, também descobrem a fantástica história de Amélia Earhart, a primeira mulher do mundo a voar sozinha sobre o Atlântico. Baseado no texto O vôo sobre o oceano de Bertold Brecht, a ação desenvolve em um espaço atemporal, lúdico, de magia e sonhos.


Diretor: Fernando Rocha
Atores: Pablo Angelino, Jô de Oliveira e Lorrana Flores
Classificação Indicativa: Livre

INFORMAÇÕES
Local: Centro Cultural de Porangatu  – Av. Pedro Pereira de Cunha, Porangatu.
Data: 18/11/2017 (sábado)
Horário: 14h

Para mais informações acesse o site do evento: http://tenpo.art.br/

Esperamos vocês!

< Voltar