Grupo Sonhus Teatro Ritual no TeNpo 2017

Ocorreu no dia 18 de novembro a apresentação do espetáculo A Fantástica Máquina Humana do Grupo Sonhus Teatro Ritual na 16° Mostra Nacional de Teatro de Porangatu (TeNpo). Com uma vasta programação, o festival é o maior evento de teatro e circo elaborado em terras goianas.

Com realização no Centro Cultural de Porangatu, o espetáculo conta a história de três crianças que recriam o primeiro voo sobre o oceano Atlântico de Charles Lindeberg e Amélia Earhart.

Livre para todos os públicos e com direcionamento para crianças, o espetáculo abriu as cortinas para aproximadamente 200 pessoas que prestigiaram o último dia do evento com a apresentação do Grupo Sonhus Teatro Ritual. Pais, filhos e porque não dizer avós se divertiram com a recente estreia selecionada para participar desse evento admirável.

Deixamos aqui nossa imensa gratidão pelo espaço que várias pessoas procuram criar nos dias atuais para propagação de arte e cultura. Conseguir produzir um evento para estimular a chegada de arte na sociedade não é fácil, ainda mais quando relembramos os dias aos quais vivemos.

Parafraseando a mitologia grega de Sísifo, a pedra da arte por mais que esteja estabilizada no alto brilhando como o sol, um dia rolará abaixo e caberá a nós, amantes da mesma, em reerguê-la novamente.

Para você que não pode comparecer no evento, deixamos abaixo alguns registros do espetáculo feito pela fotografa Dirce Vieira para você conferir, além do nosso espetáculo que já está disponível em nosso canal no youtube!


Nos vemos na próxima!

< Voltar