Sesta Cultural – Performance e demonstração de repertório

Ocorreu dia 27/03 (terça-feira) na Sesta Cultural para alunos do CEPI Lyceu de Goiânia, performance de teatro e demonstração de trabalho dos espetáculos do repertório do Grupo Sonhus Teatro Ritual em comemoração aos seus 22 anos.
SINOPSE

O Grupo Sonhus Teatro Ritual foi fundado em 1996, na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil. É coordenado pelos atores-pesquisadores Nando Rocha, Pablo Angelino, Jô de Oliveira e Lorrana Flores, além de outros componentes da equipe de produção, equipe técnica e criativa. Desenvolve uma linguagem própria com base em procedimentos e técnicas do teatro físico, da mimica, da dança contemporânea, da arte do palhaço, das danças populares dramáticas e do teatro-dança ocidental e oriental.

Os espetáculos costumam ser frutos de longos processos criativos, muitas vezes com diretores convidados como colaboradores na montagem de novos espetáculos. O Grupo surgiu em ambiente educacional, no Lyceu de Goiânia, e esse fato marcou a continuidade de sua trajetória, interferindo na estética, na ética e nos princípios de todas as ações e produções promovidas pelo Grupo, sempre interligadas direta ou indiretamente num processo de elaboração da experiência artística, tanto na formação de outros artistas e na formação de novos apreciadores da arte cênica.

O Grupo Sonhus Teatro Ritual completou 22 anos de existência em 2018, já esteve em 8 países pelo mundo, mais de 20 cidades brasileiras e coleciona prêmios, espetáculos e o encontro com muita gente que tem passado por suas plateias ou por suas atividades de formação, como em seus treinamentos, oficinas e cursos.

INFORMAÇÕES
Local: Espaço Sonhus – Teatro Sonhus
Data: 27/03/2017 (terça-feira)
Horário: 12h30
Confira!
< Voltar